Trocas e Devoluções

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de devolução. Depois de concluído, você receberá um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas peças.

Caso tenha alguma dúvida sobre trocas e devoluções, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento sac@vsasemijoias.com.br.

Como proceder quando minha semijoia está com defeito?

Se você recebeu uma peça com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega.

Como proceder em caso de problema com o banho

Todas as peças possuem garantia de defeito no banho de 6 meses. Caso sua semijoia esteja dentro do prazo de garantia e atenda à Política de Garantia, inicie o processo de troca e informe o problema.
Consulte a Política de Garantia e Cuidados e veja as recomendações para seus acessórios durarem muito mais tempo.

Para iniciar o processo de Trocas e Devoluções, siga os passos abaixo:

Envie um e-mail para devolucao@vsasemijoias.com.br

  • Indique no assunto: número do pedido e o motivo (“Troca” ou “Devolução”)
  • Informe no e-mail o produto e o motivo da devolução
  • Envie anexo ao e-mail uma imagem do produto onde fique claro o motivo da devolução (defeito ou problema com banho, por exemplo)
  • Após recebermos o seu e-mail com todas as informações acima, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A VSA Semijoias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da VSA Semijoias.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra

Você receberá o valor correspondente em vale compra em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor.
Vale compras tem validade de 1 ano.

Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se pagou no boleto ou PIX, você receberá o estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, em até 10 dias úteis faremos sua devolução e enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Entrar na lista de espera Informaremos quando o produto chegar ao estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.

Primeira vez por aqui?

Temos um presente especial para você

Insira o cupom

PRIMEIRACOMPRA

E ganhe 10% de desconto na primeira compra no site

Precisa de ajuda?
Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

;